top of page

Monitor de Congresso

  •  O Induc está selecionando 12 (doze) Monitores para atuarem na divulgação, organização e apresentação de congressos online a serem realizados pela instituição em 2025. 


  •  Os monitores serão dividios em duplas, sendo um Titular e um Suplente que servirão a um evento por vez. 


  • A duração da Monitoria é de 06 meses prorrogávies por mais 06 meses. 


Requisitos 

  • Poderão concorrer as vagas de Monitoria estudantes de Graduação e Pós-Gradução de quaisquer instituições de ensino, independente do período que estejam cursando.

  • Serão priorizados alunos ou graduados dos seguintes cursos: 

    • Administração

    • Biomedicina

    • Biologia 

    • Comunicação 

    • Enfermagem

    • Engenharia

    • Estética e Cosmética

    • Farmácia

    • Fisioterapia

    • Jornalismo

    • Nutrição 

    • Marketing 


  • É importante ter disponibilidade, mesmo que pontual, aos sábados. 

Benefícios

  • Todos os monitores irão ganhar um certificado de 120h de monitoria à cada 06 meses. 


  • Todos os monitores irão ganhar certificados de todos os congressos e eventos realizados ao longo de 2025 durante o período de monitoria.


  • Todos os monitores irão ganhar uma bonificação de R$ 2 mil reais em VALE BÔNUS para utilizar nos serviços do INDUC. 


  • Todos os monitores serão premiados por eficiência. 


  • Todos os monitores terão direito a uma bolsa de 80% em uma Pós-Graduação por cada período de monitoria. 

Preencha o formulário para se candidatar

Data de Nascimento
Dia
Mês
Ano
Escolha uma vaga

NOSSOS ENDEREÇOS

Sede

Rua Professor José Amável, 749B

Bairro: Cabral

Teresina - PI, 64.000-550

Unidade Leste*

Avenida Universitária, 750

Bairro: Fátima

Sala Prata

A unidade Leste é utilizada apenas para aulas. Questões administrativas e matrículas devem ser realizadas na Sede no Cabral 

Instituto Carreira e Educação LTDA CNPJ: 42.873.209/0001-00

Contatos

(86) 99434-0417

contato@induc.com.br

Redes sociais:

  • Whatsapp
  • Instagram

© 2023 Instituto Carreira e Educação LTDA

bottom of page